A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Leather Night retorna em novo espaço em São Paulo

Publicado em 09/03/2016

Festa Leather Men Night retorna a São Paulo para os amantes do couro e outras práticas

Depois de hiato de mais de um ano, a festa gay fetichista mais antiga do País está de volta. A Leather Men Night realiza edição nesta sexta-feira 11 no novo espaço da cidade, o The Cube 380, próximo ao metrô Anhangabaú, em São Paulo. Os amantes do couro e de outros fetiches serão recebidos pelo host Glauco Riachão. O som ficará por conta dos DJs Ivan Rocs e Rudson Rezende e o organizador da festa, Carlos Notari, avisa que haverá espaço especial para os fumantes que não precisarão deixar o local.

Barbudos e parrudos em BH
Enquanto isso, na capital mineira já se agita uma nova label "para unir a tribo rústica e seus admiradores". Trata-se de Bruto - A Festa, marcada para o domingo 1º de maio. A edição de estreia será uma day party, a partir de 14h, e pretende reunir os peludões, ursos, parrudos e até os leathers. O único DJ anunciado por enquanto é Laert Jr (da Lenhadores, da The Week/SP). A organização é de André Baeta, Bruno Portela e Thiago Willian.

Duas H&H no mesmo ano?
Como todos sabem, o Hell & Heaven - maior festival gay do País - em 2016 será realizado na praia de Cumbuco, no Ceará, diferentemente dos anos anteriores em que ocorria na Bahia. Mas parece que o território baiano não foi descartado. Fernando Scarpi, organizador do evento, divulgou no Facebook que o Estado não será esquecido em 2016, mas ainda guarda segredo sobre se haverá uma edição extra ou o que está planejando.

Carlinhos Brasil na capital federal
Um dos artistas mais queridos de BH, Carlinhos Brasil será atração da Sauna W3, em Brasília, nos três dias de comemoração de aniversário do proprietário (18 a 20/03). Além do famoso transformista, o local contará com Rodriguinho, go-go boy que arranca suspiros no Rio de Janeiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.