Filme sobre série dos anos 1990 quer 96 drag queens

Adaptação de 'Absolutely Fabulous' para o cinema vai reunir novamente as desvairadas Edina Monsoon e Patsy Stone

Publicado em 18/10/2015
Absolutely Fabulous reunirá nos cinemas Edina e Patsy Stone
Edina Monsoon e Patsy Stone: amigas inseparáveis devem ser vistas no cinema em breve 

Há alguns anos se fala na adaptação da série Absolutely Fabulous para o cinema. Jennifer Saunders, responsável pelo projeto faz segredo sobre o assunto, mas algo vazou.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A atriz Kathy Burke publicou, em sua conta no Twitter, a capa de um arquivo tratado como "confidencial" que trata do elenco do longa-metragem.

Segundo o site The Spectator, a produção do filme está em busca de 96 drag queens. Oito delas terão cenas individuais, 70 farão parte de cenas com o público e 18 devem ser sósias de celebridades, como Cher e Christina Aguilera.

Em entrevista em julho passado, Joanna Lumley revelou que as filmagens começariam em 12 de outubro e que a maior parte das cenas seria rodada no Sul da França. Houve rumores de que o cantor Harry Styles, da boy band One Direction, faria uma participação.

Absolutely Fabullous - ou apenas Ab Fab - estreou no canal inglês BBC One em 1992 e logo conquistou público - especialmente os gays - em várias partes do mundo. No Brasil, a série era transmitida pelo canal a cabo Eurochannel.

A história girava em torno das peripécias de Edina Monsoon (Saunders), dona de uma empresa de relações públicas, e Patsy Stone (Lumley), uma editora de moda. Duas das personagens mais politicamente incorretas já criadas na televisão, as amigas viviam bêbadas ou drogadas, alfinetando ou maldizendo todos ao seu redor, incluindo a filha careta e a mãe espirituosa de Edina.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.