A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Elke Maravilha é atração dos 6 anos da festa Absurda

Publicado em 24/10/2015

Elke Maravilha é atração da festa de seis anos da Absurda, no Mercado das Borboletas, em BH

Uma das festas mais pop de Belo Horizonte completa seis anos e Elke Maravilha é uma das atrações. A edição especial da Absurda está marcada para 14 de novembro no Mercado das Borboletas e receberá ainda Bonde do Rolê, Juventude Transviada e Dolly Piercing.

We Party no DF
No mesma data, em Brasília, o aclamado selo de festas europeu We Party desembarca no clube KTH. Quem comanda a noite é o residente espanhol da label Binomio. Completam o time os brasilienses Henrique Harrison, André Queiroz, Costta e Sicella Fernandes. Na área externa, tem ainda uma pistinha pop.

Bar gay expande horário
Com cenário e cardápio reverenciando os santos, o bar Igrejinha, em São Paulo, vai funcionar mais cedo. A partir de novembro, o local se torna mais uma opção de happy hour e endereço para conversas no Baixo Augusta, e passará a abrir às 15h.

Novos strippers
Em Salvador, a Thermas 12 promoverá concurso para descobrir novos strippers. Por quatro sábados, a partir do dia 31, dois rapazes novatos na arte de se despir se apresentarão e disputarão a preferência do público.

Virada no Recife
Na capital pernambucana, o ano pode começar promissor para novos DJs. O produtor Rodrigo Menezes está à procura de quem pode comandar o som no After D'Menezes, que celebrará o réveillon pelo quinto ano consecutivo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.