Yarley Ara: 'Sentia falta de gay afeminado e gordo nas grandes marcas'

Influencer ficou famoso em vídeo no qual encorajava a irmã mais nova a se sentir confiante

Publicado em 13/07/2021
Influenciador gay Yarley Ara fala em adotar filhos
Ele nasceu no Ceará, tem mais de 5 milhões de seguidores e revelou desejo de adotar 

Sucesso na internet, o influenciador Yarley Ara, de 20 anos, falou sobre ser referência para garotos fora do dito padrão de beleza, de quando se assumiu gay para a mãe e da vontade de adotar uma criança.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Minha voz passou a ser ouvida. Sentia falta de um gay, afeminado, com unhas e gordo e das periferias em grandes marcas", afirmou Yarley ao site Quem.

Yarley chegou à fama após vídeo em que encorajava a irmã mais nova, Raíssa, de nove anos, a se sentir mais confiante, e popularizou a expressão "trava na beleza".

Com quase 5 milhões e meio de seguidores no Instagram, o influenciador, natural do Ceará, comprou casa, carro importado e "aposentou" a mãe, que limpava banheiros em shopping center.

"Quando tinha 15 anos, estava numa fase bem rebelde. Estava estressado porque já tinha escutado relatos de pessoas que foram rejeitadas e colocadas para fora de casa", lembrou Yarley.

"Por ser adotado, tenho medo de ser abandonado. Quando eu contei para ela, ela disse: 'Sempre soube, mas entenda que você leva o nome da sua família quando sai. Saiba entrar e sair dos lugares'."

"Eu amor ser gay, afeminada, pintosa, pomposa... Amo viver e fazer o que realmente me agrada. Amo minha família, que me aceita e me respeita de todas as formas."

O influenciador contou que ele e suas duas irmãs são adotados, o que fez o sempre ser discutido abertamente em sua casa e que ele deseja também adotar um dia.

"Nós três somos adotados. Meu pai não tinha material genético, e ela acabou tirando o útero também. Ela me escolheu, e eu quero um dia retribuir esse amor adotando também. Já me vejo montando looks e gravando reels (risos)."

"Acredito que seja a maior demonstração de amor, já que não vou saber de onde veio e não terá meu sangue. Adotar é doar tudo o que você tem, e eu quero doar amor, carinho, segurança, proteção, zelo e confiança. Quero ter uma família, não necessariamente um homem do meu lado, mas um filho do meu lado para dar tudo [material] que não tive quando criança."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.