Suposto affair de Rodrigo Sant'anna é preso por furto e fraude

Influenciador Caio Dias foi denunciado pelo ex-namorado, o empresário Rafael Carneiro

Publicado em 06/08/2023
Rodrigo Sant'anna: suposto affair do ator é preso
Segundo veículos de imprensa, Caio estava saindo com Rodrigo há alguns meses

Um homem que supostamente vivia affair com o ator Rodrigo Sant'anna há alguns meses foi preso acusado de furto e fraude.

Curta o Guia Gay no Instagram

Caio Dias foi detido na quarta-feira 2 após denúncia de seu ex-namorado, o empresário de moda Rafael Carneiro.

De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Caio teria continuado a usar cartões de crédito do empresário após o término do relacionamento. O prejuízo seria de R$ 200 mil.

Caio, que influenciador digital, não teria resistido à prisão e foi levado sem algemas.

Caio Dias é preso acusado de estelionato contra Rafael Carneiro
Caio, Rafael e Val Marchiori (à dir.)

De acordo com o portal Em Off, o empresário descobriu a localização de Caio após este pedir um Uber para ir até o Bourbon Shopping, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Como a cobrança do serviço foi para o cartão do empresário, ele rapidamente acionou a polícia, que fez o flagrante após o rapaz sair do cinema.

Ele foi preso pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude por meio de dispositivo eletrônico ou informático. 

No momento da detenção, a polícia também apreendeu um tênis que Caio usava no valor de R$ 5 mil. Segundo Carneiro, o calçado foi um dos itens que se apropriou após o término da relação.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.