O modelo Yago Campos, de 25 anos, e o criador de conteúdo adulto gay Ryan Silveira, 23, foram encontrados inconscientes em um hotel em Mykonos, na Grécia, na segunda-feira 25. A polícia investiva o caso.
Yago foi declarado morto no local e Ryan foi levado a um hospital, onde segue internado.
De acordo com a imprensa local, uma funcionária da limpeza do estabelecimento de luxo viu água escorrendo para a varanda.
Quando o quarto foi invadido, funcionários acharam os dois submersos na piscina privativa.
Nas redes sociais, a irmã de Ryan, a influenciadora Maine Silveira, afirmou que ele está fora de perigo.
"Peço que parem de colocar notícias falsas relacionadas ao acontecido na Grécia! Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado. Tudo ficará bem. Peço que tenham empatia com as fofocas maldosas nesse momento doloroso e delicado", escreveu.
Ryan é um dos mais conhecidos produtores de conteúdo adulto gay do Brasil. No X, ele possui mais de 800 mil seguidores.
A imã do modelo, Thamyris Campos, também pediu para não se fazer conjecturas sobre o episódio.
"Meu irmão era um ser humano ímpar", escreveu. "Não era prostituto, ou drogado, como estão dizendo. Ele tinha sonhos e corria atrás deles."
Ela prosseguiu: "A autópsia ainda não foi concluída, ninguém sabe o que aconteceu de fato (...) Vocês precisam aprender a usar a internet para o bem e não para destilar ódio."
Os rumores que ela cita são sobre seringa de plástico e quatro pacotes pequenos com pó branco que teriam sido encontrados no quarto, segundo a imprensa. A polícia segue com a investigação.