Para atriz Regina Braga, todos somos bissexuais

Casada há 30 anos com Drauzio Varella, intérprete afirma que pode desenvolver lado lésbico se quiser

Publicado em 12/05/2023
Regina Braga diz que todos somos bissexuais
 'Por várias razões a gente vira uma coisa ou outra', diz atriz

Intérprete da psicóloga Ana em Um Lugar ao Sol (2021), a atriz Regina Braga acredita que todos os seres humanos são potencialmente bissexuais.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro", argumentou Regina em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, que vai ao ar na terça-feira 16.

O assunto veio à tona após o apresentador Marcelo Tas questionar uma fala da atriz dita anos atrás: "Eu sou bissexual, eu sinto em mim".

Casada há 42 anos com o médico Drauzio Varella, a intérprete de 77 anos explicou que a bissexualidade nela é apenas uma potencialidade.

"Se eu quisesse agora desenvolver isso eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim [...] mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", afirmou.

Regina é mãe do ator Gabriel Braga Nunes, fruto de seu primeiro casamento, com o diretor teatral Celso Nunes.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.