'Não tenho pretensão de carregar bandeira LGBT', diz Chico Chico

Filho de Cássia Eller e Maria Eugênia conta que largou a faculdade para seguir na carreira musical

Publicado em 21/07/2019
Filho de Cássia Eller, Chico Chico diz que não tem pretensão de carregar bandeira LGBT
'Não é o meu papel carregar a bandeira LGBT', disse o músico a canal no YouTube

Filho de Cássia Eller e Maria Eugênia, o cantor e compositor Chico Chico falou que não é seu papel levantar a bandeira LGBT.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Não é o meu papel, enquanto homem branco da Zona Sul do Rio de Janeiro, heterossexual, carregar a bandeira LGBT. Não faria sentido isso", disse o artista de 25 anos ao canal Papo de Música no YouTube.

"Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe."

"Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido", afirmou.

O músico ainda comentou que não se sente cobrado por ser filho de um dos maiores nomes da MPB surgido nas últimas décadas.

"Até porque eu não encaro assim, não é a minha preocupação. Entendo que tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação."

O jovem largou o curso de Geografia na Universidade Federal Fluminense (UFF) para se dedicar à mesma arte de Cássia.

"Hoje pago as minhas contas, vivo disso, de fazer show... Não queria largar a faculdade, mas a música estava me chamando. Gosto muito de cantar."

Assista à entrevista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.