Repórter Rafael Ihara faz declaração a namorado

Profissional da TV Globo afirmou que Helio Neto levou 'bagunça e cor' para a vida dele

Publicado em 13/04/2023
Rafael ihara
'Meu ariano favorito', disse repórter a Helio Neto, 26

O repórter da TV Globo São Paulo Rafael Ihara, 27 anos, revelou namorar outro homem. A novidade veio a público nesta quinta 13 em postagem de parabenização pelo aniversário do amado, Helio Neto, 26 anos, e por conversa com o Guia Gay

Curta o Guia Gay no Instagram

O profissional publicou no Instagram foto dos dois juntos em uma cama com mensagem enigmática. 

"Pausa nas postagens das férias por um motivo nobre: dar parabéns pra esse moço que trouxe bagunça e cor pra uma vida que, por muito tempo, andou organizadinha demais e nebulosa. Das muitas fotos que temos, essa é bem representativa disso. Obrigado por tanto. Desejo, de coração, um lindo novo ciclo pra você, meu ariano favorito", escreveu.

Nos storiesde Instagram, Helio distribuiu o post de Ihara com a frase "Você é incrível. Obrigado por tudo" como agradecimento. 

Em ambos os casos, não há nada explícito sobre o namoro, mas, em entrevista ao Guia Gay, Rafael confirmou o relacionamento.

"Sim, é namoro. Estamos juntos há quatro meses. E estava em viagem à Tailândia. Voltei ao Brasil no dia do aniversário dele para comemorar", afirmou. 

Questionado, sobre sua orientação sexual, ele revelou ser bissexual. 

No comentários da postagem, muitas mensagens de congratulações e até desejos de felicidades de seguidores que que interpretaram a relação dos dois como um enlace amoroso. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.