Motorista do 'caso do Leblon' já bateu em homem que o apalpou

Wilton Vacari Filho é acusado de duas agressões no Rio de Janeiro

Publicado em 29/09/2020
Wilton Vacari Filho: engenheiro envolvido na confusão do Leblon
Engenheiro era quem dirigia o carro na confusão mais falada do Rio nos últimos tempos

Após a repercussão do "caso do Leblon" no fim de semana, jornalistas investigaram não só as redes sociais, mas também a ficha criminal de todos os envolvidos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, que dirigia o conversível, já se envolveu em dois casos de violência. Em um deles, tudo começou em seu bumbum.

Segundo o Extra, ele é apontado como autor de agressão ocorrida por volta de 19h do último dia 9.

A vítima é o funcionário de uma empresa de eventos que foi agredido pelo engenheiro durante passeio numa embarcação na Marina da Glória.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 10º DP (Botafogo), Wilton afirmou que bateu no homem após ter tido suas nádegas apalpadas por ele.

A outra ocorrência contra o engenheiro é mais antiga: data de 27 de novembro de 2013, quando ele se envolveu em uma briga no Estádio do Maracanã.

O registro foi feio do 18º DP (Praça da Bandeira) e o caso ainda está sendo processado no Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos.

Na noite da sexta-feira 25, Wilton dirigia um Peugeot pela Rua Dias Ferreira, uma das mais badaladas do bairro do Leblon, na zona sul carioca, e tinha como passageiras as amigas Scheila e Priscilla Dornelles.

De biquíni no carro, as moças foram alvejadas pela arquiteta Aline Araújo Silva, que estava em um restaurante na mesma rua. A mulher alegou, posteriormente, em suas redes sociais, que as Scheila, Priscilla e Wilton se beijavam e estavam cometendo atentado ao pudor.

Scheilla desceu do carro, foi até à mesa e deu um tapa em Aline. Quando voltou ao carro, um homem que acompanhava a arquiteta foi até o veículo, que já estava se movimentando, e arrancou a parte de cima do biquíni de Scheilla.

Os três disseram que processarão Aline, que além da agressão, teria chamado as Scheila e Priscilla de "moças da vida" e "drogadas" nas redes.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.