Marcus Majella revela que pagava faculdade de ex-namorado

Nos Stories, ator fez 'exposed' de Guilherme Brito e lamentou comportamento do publicitário

Publicado em 04/09/2023
Marcus Majella e Guilherme Brito
Guilherme e Majella ficaram quatro anos juntos e depois reataram por mais alguns meses

O ator Marcus Majella fez um "exposed" de seu ex-namorado e contou sobre o cachorro que adotaram juntos e as contas que ele arcava. O famoso disse ter pago a faculdade do então amado.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo", iniciou Majella, nos stories de seu Instagram, na madrugada da segunda-feira 4, sobre o publicitário Guilherme Castro.

E continuou: "Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer pai de pet faria (mesmo separado). Tem q ser um espírito muito ruim mesmo pra cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter um cachorro foi dele)."

"Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário... assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, contas de casa, NADA, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo do ser humano né..."

Majella apagou a postagem.

Ele e Guilherme ficaram juntos por quatro anos e se separaram em março de 2022. Três meses depois, segundo o site O Fuxico, Guilherme assumiu namoro com a advogada Manuella Arouca, compartilhando momentos de ambos juntos em ocasião do Dia dos Namorados.

Em novembro, no entanto, de acordo com o site Hugo Glosso, Majella e Guilherme e reataram o relacionamento. Antes, o ex do famoso namorou  a advogada Manuella Arouca.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.