Luísa Sonza: 'Sinto atração por mulher e homem desde criança'

Cantora fala sobre bissexualidade e falta de crédito dentro da comunidade

Publicado em 01/06/2021
Luísa Sonza diz que é 100% bissexual
'Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas'

Assumida publicamente no mês passado, Luísa Sonza falou sobre sua bissexualidade.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente", comentou a cantora em entrevista ao jornal O Globo.

"Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança."

E continuou: "Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública."

Luísa, que está em relacionamento com o cantor Vitão, declarou sua atração por mulheres no mesmo dia em que lançou o clipe Tentação. No vídeo, ela troca beijos e carícias com a cantora Carol Biazin, abertamente lésbica.

A artista também disse acreditar que a bissexualidade é "descredibilizada".

"A bissexualidade dentro da sociedade e da comunidade é descredibilizada", afirmou. "Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a achar que eu era doida, sabe? Mas hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma."

Luísa não quis responder como os pais lidaram com a revelação sobre sua orientação sexual.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.