Jojo Todynho odeia 'parada gay', diz ex-marido Lucas Souza

Em vídeo, Lucas afirmou que a famosa vai atrás do 'pink money'

Publicado em 14/02/2023
Jojo Todynho odeia parada gay, diz ex-marido Lucas Souza
Jojo e Lucas foram casados entre janeiro e outubro de 2022

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza disse que a famosa "odeia ir para parada gay".

Curta o Guia Gay no Instagram

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Lucas revelou que Jojo foi obrigada a um evento do tipo por causa de contrato com a marca Jean Paulo Gaultier.

Jojo Todynho foi uma das atrações do trio da empresa francesa na parada LGBT de São Paulo em 2022.

"Que você não queria ir pra parada gay, por que você não gostava da parada gay e aí você foi lá comprar uma briga com a Fernanda Karla, com aquela cantora gospel, esqueci o nome dela, pra chegar na parada gay bombando", disse Lucas.

"E você não queria 'tá' lá. Você só foi pra não perder contrato com a Jean Paul Gaultier, por que você não queria, você odeia parada gay. E você ia lá, pregando sobre amor, pegando o negócio da Karla, e aí chegava em casa e falava: 'Ai, eu tô indo contra as coisas que eu acredito'."

Lucas dá aviso: "Então, pessoal, cuidado, movimento LGBT, quem representa vocês é Gloria Groove, é Pabllo Vittar, é Anitta, são vários outros artistas. Mas cuidado com artistas que são 'pink money'."

O ex-marido diz ainda que Jojo é a "maior bolsonarista de todos".

Jojo e Lucas ficaram casados entre janeiro e outubro de 2022. Desde a separação, ambos trocam acusações nas redes sociais.

A IstoÉ, a advogada de Jojo disse que processará Lucas por difamação.

Sobre o boato de que seria gay, Lucas foi questionado pelo jornalista Felipeh Campos, em entrevista ao Link Podcast.

"Não. Eu sou um cara criado no meio de muitas mulheres, não tem isso de ser gay. Respeito a todos, de forma geral, considero a todos, mas não, gay eu não sou."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.