Jesuita Barbosa tem problemas de saúde, afirma jornalista

Nome do ator repercutiu semana passada após postagem dele

Publicado em 23/07/2023
Jesuita Barbosa
Jornalista afirma que Jesuita começou a se tratar, mas que foram buscá-lo

O ator Jesuita Barbosa enfrenta problema de saúde, segundo o jornalista Ricardo Feltrin.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu canal no Youtube, Feltrin contou que foi investigar o que poderia ter ocorrido com o artista após um post que viralizou nas redes na semana passada. 

Jesuita escreveu as iniciais do namorado, Cícero Ibeiro, e afirmou que ele o expôs, o agrediu e o abandonou e que não estava se sentindo bem. Momentos depois, ele apagou o story do Instagram.

Dois dias depois, o ator disse, à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que passava por "momento de estresse emocional". Ele afirmou que não foi agredido e que sua ação atingiu de "forma indevida" Cícero.

"Eu descobri que o problema desse genial ator não é o cancelamento que vai ajudar. Quem vai ajudar ele é a família, são os amigos mais próximos, são as pessoas que gostam dele, a empresária dele", disse Feltrin.

"O Jesuita tem um problema de saúde, não de caráter. Ele está precisando de amor e carinho, não de ódio", pontuou. Antes, o jornalista comentou que o ator havia sido criticado na semana passada por jornalistas de fofoca por causa da postagem.

"Ele precisa de ajuda. Ele está com problema de saúde. Eu não vou aqui falar o problema de saúde dele, vocês devem imaginar, mas eu estou falando porque é um problema que eu também já tive, não igual ao dele, mas eu só tenho hoje uma profissão de jornalista porque eu tenho pessoas que me ajudaram."

Feltrin prossegue e diz ter conhecimento que a família já tentou ajudar Jesuita, mas que em primeiro lugar o ator precisa querer se ajudar. "Eu quis muito porque eu sabia que eu podia que eu poderia ser um bom jornalista", fala Feltrin sobre seu passado.

"Esse problema que você tem... Existem tratamentos alternativos, tem pesquisas na Unifesp, com relação a medicamentos, mas vai precisar de todo mundo."

O jornalista relata que Jesuita já foi fazer tratamento, mas "as pessoas deixaram você sair, foram te buscar". 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.