Influencer trans diz que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo

Sophia Barclay revelou que jogador e surfista participaram de orgia durante festa

Publicado em 26/07/2023
Sophia Barclay diz que Neymar e Pedro Scooby transaram
Sophia comentou sobre sexo entre os amigos

A influenciadora trans Sophia Barclay afirmou que Neymar Jr. e Pedro Scooby fizeram sexo entre eles durante uma orgia.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, Sophia comentou sobre festa em que ela conversou com o craque do futebol.

"E aí, nessa festa, a gente começou a conversar, a gente começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim, 'vamos para o quarto?' E eu já trelelé da cabeça, doidinha, falei, vamos. Mas não foi só eu, meu amor. Não foi só eu para o quarto. Era uma mulher. Uma mulher da festa lá", disse, segundo o portal Em Off.

Sophia prossegue dizendo que no quarto também estava o surfista e armou-se uma suruba.

 

"Começa a beijar na boca. O quarto estava todo escuro. E aí começou com uma chupação de peito, tirando a roupa pra cá, a roupa voava pra lá. Um comia o outro."

Surpreso, o apresentador questionou: "Mas quem comeu quem? Desculpa”. Elas responderam: "Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram".

A influenciadora também citou um detalhe: "Nossa, um cheiro de bosta, gente, naquele quarto. Meu Deus. A pessoa não fez a chuca direito."

O apresentador perguntou: "Você está falando que o Neymar penetrou o Pedro Scooby e o Pedro Scooby penetrou o Neymar?”. Sophia respondeu: "Sim".

Sobre possíveis processos, ela disse: "Foi durante a pandemia, eu tô falando a verdade, eu tô falando a verdade."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.