Gloria Groove empurra fã no palco e internet se diverte com memes

Grande parte dos usuários nas redes sociais defendeu atitude da artista

Publicado em 02/12/2019
Gloria Groove empurra fã do palco em show em Salvador
Cantora fez sinal para fã não invadir o palco

Em shows de pop, não é incomum que um fã ou outro invada o palco para abraçar sua diva e aproveite para exibir o requebrado.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Algumas cantoras lidam bem com isso - ou conseguem disfarçar naturalidade - mas outras, não.

Durante apresentação de Gloria Groove no festival Not Safe for Haters, em Salvador, no domingo 1º, a artista percebeu que um fã subiria ao palco e fez sinal que ele não deveria.

A drag, que estava no meio de uma coreografia, não teve seu pedido correspondido e se viu abraçada pelo jovem.

Ela correspondeu ao abraço, mas assim que o carinho terminou e que o fã começou a rebolar a sua frente, Gloria não teve dúvidas: deu um empurrão no rapaz para liberar o palco para continuar a performance.

 

Em seu Twitter, a cantora falou sobre o episódio: "Bom, e sobre a fita aí antes q vire palhaçada: já falei q não gosto q sobe e todo mundo sabe - “subiu pra cabeça” nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento to trabalhando. mas se vcs localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção".

Alguns fãs criticaram sua atitude, mas uma grande parte a apoiou. Vários compartilharam memes, que vão da própria cantora a Padre Marcelo Rossi, Björk, Silvetty Montilla e Gretchen. Confira:

 

 

 

 

 

 

E teve quem lembrou que a cantora já dividiu o palco com fãs, sim, mas por um momento mais significativo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.