George Michael não se sentia confortável em ser gay, diz Elton John

Britânico também falou sobre vício em drogas, dele e o do amigo

Publicado em 26/10/2019
George Michael e Elton John
George e Elton eram amigos há décadas

Elton John falou sobre o amigo George Michael, seu vício em drogas e sua relação com a própria homossexualidade.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Ele não conseguiu, George. E ele se ressentiu do fato de eu ter sugerido que talvez se ele mudasse um pouco sua vida e ele ficaria mais feliz se tentasse outra coisa", afirmou Elton durante participação no programa norte-americano The Talk.

Mais
>>> Freddie Mercury parou de tomar remédios 2 semanas antes de morrer

"A pessoa realmente quer isso. É como eu no final; Eu realmente queria isso. Eu tinha duas alternativas: uma para morrer e outra para viver, e eu queria viver. Mas essa é a diferença, se você quiser, e o pobre George não queria", falou o cantor, lembrando de seu próprio vício em drogas.

À uma das apresentadoras do programa, Sharon Osbourne, o cantor comentou: "Lembro de ter conversado com você no dia em que ele morreu, no dia de Natal, e telefonei para você, eu estava em Aspen e Ozzy [Osbourne, cantor e marido de Sharon] foi ao telefone e disse: 'Ele não queria estar aqui'. E eu acho que foi a coisa mais sucinta: ele não queria estar aqui."

"Ele estava tão desconfortável em ser gay, mesmo dizendo que não estava", revelou Elton.

"Todos cometemos erros terríveis, e alguns de nós somos viciados quando nascemos, e temos que combater esse vício, mas você pode virar a esquina e obter ajuda, e essa foi a decisão mais maravilhosa que tomei."

Um dos cantores mais bem-sucedidos do mundo, George Michael morreu aos 53 anos em 25 de dezembro de 2016. Legistas divulgaram, meses depois, que a causa da morte foi natural, devido a problemas no coração e no fígado.

Ele foi viciado em drogas durante muitos anos e se assumiu gay após ser pego fazendo pegação em um banheiro público em Beverly Hills, nos Estados Unidos, em 1998.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.