Finalista do Drag Race, Adore Delano se assume trans binária

Cantora contou que está tomando estrogênio e tem cirurgia marcada para novembro

Publicado em 27/07/2023
Drag queen Adore Delano se assume transexual
Adore disse que para evitar sentimento de disforia passou a usar 'substâncias'

Finalista da sexta temporada do Rupaul's Drag Race, Adore Delano assumiu-se pessoa trans binária e disse que fará cirurgia em novembro.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a artista estadounidense revelou que queria que todos soubessem que está no processo de transição de gênero.

"Eu mantive tudo em segredo nos primeiros três meses, porque queria passar pelos estágios iniciais da puberdade em particular", disse ela. "Mas descobri que tem sido muito esclarecedor e provavelmente me deixou mais feliz do que nunca em minha vida adulta."

A cantora de 33 anos continuou dizendo que na infância se sentia como se pertencesse a nenhum lugar. Adore afirmou que passou a usar substâncias para evitar esse sentimento de disforia.

Durante anos, Adore lutou contra vício em álcool e drogas. Ela está sóbria desde 2021.

A artista contou que se assumiu bissexual aos 12 anos e depois como gay. Em 2017, declarou-se pessoa trans não-binária e passou a aceitar todos os pronomes para se identificar. Agora, se assumiu trans binária e usa apenas pronomes femininos.

Adore está fazendo uso de estrogênio e contou que tem uma cirurgia de redesignação sexual marcada para novembro.

"Estou no meu terceiro mês de estrogênio. E não estou brincando, quando digo a vocês, estou tão tranquila. Eu amo a vida. Mais uma vez, sinto-me quase como uma criança passando pela puberdade porque já tenho aquele cérebro infantil. Mas ao mesmo tempo. Estou esperançosa. Eu me sinto bem."

Desde 2014, Adore tem uma carreira musical e lançou três discos.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.