Ex-namorada de Ellen DeGeneres sofre acidente. Estado dela é grave

Batida de automóvel causou incêndio que queimou parte do corpo da Anne Heche

Publicado em 09/08/2022
anne heche bisexual bissexual
Queimaduras são extensas e recuperação será lenta, diz pessoa próxima a Anne

A ex-namorada da comediante Ellen DeGeneres, a atriz Anne Heche sofreu acidente de carro na última sexta 5 e está internada em estado grave.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com o site TMZ, duas batidas foram responsáveis pelo incêndio que queimou parte do corpo de Anne. Seu veículo estava em alta velocidade quando saiu da pista e colidiu com uma residência, em Los Angeles, Estados Unidos.

A artista de 53 anos foi levada ao hospital em estado crítico.

Segundo nota divulgada por sua assessoria, a atriz está em condição estável.

A CNN conversou com uma pessoa próxima à Anne que disse que ela está na UTI.

“Ela tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. A equipe e a família dela ainda estão tentando entender o que aconteceu”, contou a fonte.

Anne é conhecida pela comédia romântica Seis Dias, Sete Noites (1998), e teve sua participação mais recente nos cinemas no filme Um Ato de Coragem, lançado em fevereiro deste ano.

Ellen e Anne namoraram entre 1997 e 2000. Em 2001, Anne se casou com o cameraman Coleman Laffoon. Ele ficam juntos até 2007 e tiveram um filho. Entre 2008 e 2018, a atriz ficou casada com o ator James Tupper, com quem teve seu segundo filho.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.