Ex-astro do basquete tinge o cabelo em apoio à filha trans

Dwyane Wade já havia falado sobre identidade de gênero da filha em entrevista a Ellen DeGeneres

Publicado em 26/05/2020
Dwyane Wade: ex-jogador de basquete apoia filha transexual
No TikTok, ex-atleta apareceu dirigindo seu conversível ao lado da filha, Zaya

Ex-astro do basquete norte-americano, Dwyane Wade deu exemplo de respeito e tolerância.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Wade divulgou vídeo em sua conta no TikTok em que aparece com cabelos vermelhos em apoio às madeixas coloridas da filha Zaya, de 12 anos, que é transexual.

Ele também compartilhou imagem no Instagram escrevendo: "Quando eles pensam que conhece você, mude! #liberdade #CabeloVermelhoNãoImporta".

Em fevereiro, em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, Wade disse que ele e a mulher, Gabrielle Union, são "orgulhosos pais de uma criança que pertence à comunidade LGBT".

"Levamos nossos papéis e responsabilidades como pais muito a sério. Portanto, quando nossa filha chega em casa com uma pergunta ou um problema, é nosso trabalho como pais ouvir e dar a ela a melhor informação possível e o melhor feedback possível", disse o ex-atleta a Ellen.

"Isso não muda porque a sexualidade agora está envolvida nela. Nossa garota de 12 anos chegou em casa e disse: 'Eu quero falar com vocês. Acho que daqui para frente, estou pronta para viver minha verdade e quero ser referenciada como ela. Eu adoraria que vocês me chamassem de Zaya'."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.