Erasmo Viana fala de dar tiros de paintball em gays por sexo em parque

Influenciador foi rechaçado nas redes sociais por comentário

Publicado em 02/11/2021
erasmo viana paintball gay atirar
'Um dia, [vou] pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras sair de noite soltando o pau', disse

Repercutiu nas redes, na madrugada desta terça-feira 2, fala de Erasmo Viana no reality showA Fazenda 13. O competidor disse que tem vontade de atirar com arma de paintball em gays que fazem sexo no Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A noite é um motel a céu aberto. Os gays, cara, eles vão... E outra, quem treina, como eu, que corro todo dia lá de manhã, você vê os papéis higiênicos melados, véio, lá no chão, de bosta, de não-sei-o-quê, camisinha pra caralh*."

"Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá, véio. Aí, se encostam nas árvores, ficam transando... No outro dia, quem vai correr, pega toda a rebarba."

Por fim, Erasmo fez o comentário que ganhou reprovação nas redes sociais, ao dizer que atiraria em gays com arma de paintball.

"Aí eu falei, velho, um dia, [vou] pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras sair de noite soltando o pau", anunciou.

Erasmo afirmou que já reclamou a respeito desse ponto com o ex-prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB). 

Nas redes sociais, o influenciador digital foi chamado de monstro e xingado.

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.