Equipe de Fiuk expõe mensagens homofóbicas após cantor beijar Gil

Administração das rede sociais do cantor falou do quanto preconceito é reprovável

Publicado em 27/04/2021
fiuk bbb pelado homofobia
'Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz', disse equipe

A equipe de redes sociais de Fiuk denunciou homofobia contra o cantor após ele ter trocado um beijo com Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na segunda 26, após voltarem de paredão no reality, os amigos tiraram toda a roupa e deram selinho antes de pular na piscina nus.

Mais
>>> Gil e Fiuk ficam pelados e trocam beijo no BBB21

"Sabia que esse Fiuk era viadinho do caralh*" e "esse Fiuk quer entrar na porrada, mané. Cara muito viadinho" foram duas mensagens com teor discriminatório recebidos, segundo o UOL.

Os administradores dos perfis do cantor afirmaram que "a homofobia é prejudicial para toda a sociedade" e que isso fica ainda mais evidente "quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo".

"Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo. Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes", foi postado em suas páginas pelos administradores.

"Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e se preciso, seguir com medidas judiciais, da mesma forma que estamos seguindo em outras circunstâncias."

"De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras, e expondo aqueles que só sabem odiar."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.