Em desabafo, Ludmilla diz querer distância de Anitta

Cantora publicou série de vídeos em seu Instagram

Publicado em 12/06/2020
Ludmilla desavafa sobre Anitta
Desabafo foi um dos comentados nas redes sociais

Os nomes de Ludmilla e Anitta ficaram dentre os mais citados nas redes sociais desta sexta-feira 12. O motivo? Um desabafo da intérprete de Verdinha.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Nos stories de sua conta no Instagram, Ludmilla publicou diversos vídeos afirmando que está cansada de Anitta e que quer distância.

"Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo! Aí agora os outros vêm dar uma de maluca na internet como se nada tivesesse acontecido?", disse a cantora.

A cantora, então, mostrou um áudio que teria enviado a Anitta. "Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor."

E continuou: "É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância."

"É por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome, ela me fez muito mal, vocês não têm noção. Só quero distância."

Ludmilla também publicou o que seria "mais uma prova das mentiras dela". Em áudio, supostamente enviado por Anitta, ela rebateria uma fala da mulher de Lud, Brunna Gonçalves.

"Quando sua namorara tuita falando que isso sim é levar o funk para o mundo, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. E eu falo com ele todos os dias", teria dito Anitta.

Anitta e Ludmilla teria se desentendido pela primeira vez a respeito dos créditos da música Onda Diferente, de 2019.

Em abril, em uma live o comediante Maurício Meirelles perguntou a Anitta se ela pediria desculpas a Ludmilla. "Mas eu não fiz nada. Quanto eu tô errada, eu peço desculpas", respondeu a artista.

Na quinta-feira 11, o nome de Ludmilla voltou a ser tocado por Anitta. No programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow, ela fez paródia de relacionamentos antigos seus e citou a bailarina Ohana Lefundes, com quem se envolveu.

"Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, deve ter sido para imitar a Ludmilla", falou Anitta, referindo-se ao relacionamento da cantora com Brunna.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.