Demi Lovato lembra de quando se assumiu para os pais

Cantora contou que padrasto já sabia por causa da música 'Cool for the Summer'

Publicado em 01/02/2020
Demi Lovaro fala sobre sexualidade
Cantora acredita que pode encontrar o amor em qualquer gênero

A cantora Demi Lovato contou que foi emocionante o momento em que revelou à mãe e ao padrastro sobre sua sexualidade.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Foi um momento emocionante e lindo", falou Demi ao programa de rádio de Andy Cohen.

A artista define sua orientação sexual como "fluida" e acredita que "pode encontrar o amor em qualquer gênero".

"Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo", relembrou Demi.

"Eu estava muito nervosa quando contei para ela, mas ela só disse: 'quero que você seja feliz'. Foi muito lindo, e me sinto muito grata."

O padrastro também a aceitou plenamente. "Quando eu contei, ele disse: 'Sim, isso é óbvio'", brincou. O padrastro citou a letra da música Cool for the Summer (2015) para dizer que já sabia.

A letra da canção é claramente um romance entre ela e uma garota: "Me diga o que você quer / O que você gosta, está tudo bem / Eu estou um pouco curiosa também / Me diga se isso é errado / Se é certo, eu não me importo / Eu consigo guardar um segredo, e você? / Estou com minha mente no seu corpo / E seu corpo na minha mente / Quero provar dessa fruta / Só preciso dar uma mordida / Não conte pra sua mãe / Vamos nos beijar / E morrer uma pela outra / Estamos de boa durante o verão".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.