Carlinhos Maia fala que Karol Conká é exemplo do ativismo 'de texto'

Influenciador digital também criticou quem critica sem intenção de ensinar. Para ele, isso é arrogância

Publicado em 20/02/2021
carlinhos maia cancelamento karol konká
"Se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado tem muito tempo", afirmou

O influenciador digital Carlinhos Maia desdenhou a efetividade do cancelamento, criticou o ativismo feito com arrogância e falou do comportamento da rapper Karol Conká, no BBB21.

Curta do Guia Gay no Instagram

"Já fui cancelado umas dez vezes. A maioria delas foi voltada pelo meu público mesmo, o público LGBT", falou Carlinhos à rádio FM O Dia.

"Por que eu não beijei no meu casamento, por que eu não falo sobre minha condição sexual, na verdade muitas delas eu achei muita bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer nenhum momento. Não considero um cancelamento real."

"O politicamente correto todo mundo faz, porque se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado tem muito tempo."

"E a Karol Conká e outros militantes estão mostrando que é muito texto e na hora da prática se sentem superiores e maiores porque acham que são inteligentes demais, que passaram coisas que a maioria da população não passa, quando na verdade não sabem ensinar isso."

"Uma militância que não sabe ensinar para mim não é militância, para mim é arrogância e desserviço. Prefiro ficar no meu dia a dia errando e acertando do que ficar no Twitter dizendo quem vai ser cancelado e quem não vai ser."

Ainda sobre Karol, ele subiu o tom das críticas: "Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.