Capa de revista gay, Anitta critica quem duvida que ela é bissexual

Cantora falou a revista britânica que nunca ter namorado mulher não anula a orientação sexual dela

Publicado em 29/05/2021

Capa da revista britânica Gay Times, Anitta falou sobre críticas e questionamentos que recebe nas redes sociais sobre ser bissexual.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque, em primeiro lugar, nunca namorei uma mulher", explicou.

"Eu tive relacionamentos com meninas, mas era muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo."

anitta gaytimes revista magazine bissexual

Ela continua: "Então as pessoas às vezes vão dizer: 'Ah, então você não é realmente bissexual - você só sai com caras'. Não acho que isso significa que eu não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e alguém me pegasse beijando uma garota ou saindo com uma garota, eles diriam 'oh meu Deus, você é uma mentirosa!'."

"Portanto, acho que devemos ser honestos e as pessoas - mesmo dentro da comunidade - não devem julgar ou esperar que cada pessoa aja da maneira que deseja."

"É um assunto muito delicado e devemos apenas respeitar a maneira de cada um de se encontrar. Devemos ser livres para fazer o que quisermos."

anitta gay times magazine

A fluminense continuou abordando a intolerância que ainda existe na sociedade e também da força da representatividade para pessoas que ainda estão no armário.

"Nascemos e estamos cercados por tantas pessoas que querem nos dizer o que é certo e o que é errado", diz. 

"Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Elas têm medo do julgamento, têm medo do que as pessoas vão dizer."

"Quando vemos outras pessoas aparecendo e dizendo 'Sim, eu sou', isso ajuda essas pessoas que ainda precisam de um pouco de coragem. É bom - elas sentem que estão sendo representadas e têm mais pessoas como elas. Eu acho que é muito importante."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.