Cantor O Kanalha nega que Pabllo Vittar tenha causado fim de namoro

Ex do cantor denunciou nas redes que foi trocada por interesse

Publicado em 13/08/2023
Kanalha e Pabllo Vittar
Pabllo e O Kanalha trabalharam juntos este ano no single 'Penetra'

O cantor O Kanalha e a cantora Pabllo Vittar negaram que o fim do relacionamento dele tenha sido motivado por um caso entre os dois.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na quinta-feira 10, a ex-namorada de O Kanalha, Quele Souza, escreveu no Instagram que descobriu que o artista estava envolvido com Pabllo.

"Chorei três meses sem parar", disse Quele. A fisioterapeuta afirmou ainda que tentou voltar com o cantor, mas ele teria dito que precisava que Pabllo pensasse que ele estava apaixonado pela drag queen para poder crescer profissionalmente.

O Kanalha e Pabllo lançaram juntos, em fevereiro, Penetra, faixa do último álbum de inéditas da drag, Noitada. Em julho, o single ganhou remix pelas mãos de Pedro Sampaio para o disco de remixes de Noitada chamado After.

A equipe de Pabllo negou que eles tenham relacionamento. Já O Kanalha, além de desmentir o romance, disse que esse tipo de boato é gerado por preconceito contra a comunidade LGBT.

"As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa", disse o cantor, em comunicado.

"As declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas. É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão despontando a relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito", prosseguiu.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.