Bissexual, Lucas Penteado anuncia que está noivo de mulher

Ex-BBB afirmou que é muito ligado à amada e à família e que luta contra depressão

Publicado em 22/09/2021
lucas penteado bissexual noivo casamento
Lucas deu beijo em Gil no reality show e logo depois assumiu-se bissexual

O ator e ex-BBB Lucas Penteado revelou que está noivo de um mulher e que passou por depressão.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Deus é bom o tempo todo e eu levo isso como mantra. Quando eu passo pelos momentos mais difíceis da minha vida, eu penso que… eu sou ex-depressivo, ninguém é ex-depressivo, mas eu tive depressão e acredito que seja uma luta diária, cada dia é uma luta diferente, mas Deus está sempre aí comigo", afirmou Lucas, no Altas Horas, da TV Globo, no sábado 18.

Ele prosseguiu comentando que tem novo amor em sua vida.

"Eu me agarro muito a minha família, o meu pai, minha mãe, meus irmãos. Deus coloca pessoas boas no nosso caminho. Eu tô até noivo da Júlia. Eu me agarro a isso… a minha família e a Deus que são os meus bens mais preciosos."

Lucas participou da edição deste ano do Big Brother Brasil e junto de Gilberto Nogueira (o Gil do Vigor) foi responsável pelo primeiro beijo gay do programa em seus 19 anos no ar.

Na mesma noite do beijo, ele se assumiu bissexual e foi questionado por outros participantes - incluindo lésbicas e bissexuais (Lumena Aleluia, Pocah e Karol Conká) - que não lhe prestaram apoio no momento. Elas foram acusadas de bifobia por políticos LGBT brasileiros.

O ator deixou o BBB naquela mesma madrugada.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.