BBB22: Vyni chora ao lembrar de episódio de homofobia

Gay assumido, influenciador recebeu apoio de Rodrigo e Natália

Publicado em 19/01/2022
Vyni, do BBB 22, chora ao lembrar de episódio de homofobia
'Machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo'

Um dos dois gays assumidos do BBB22 (o outro é o ator Tiago Abravanel), o influenciador Vyni chorou ao lembrar de episódio de homofobia.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá", lamentou o cearense em conversa com colegas de confinamento.

"Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", continuou.

O gerente comercial Rodrigo Mussi o encorajou: "Cara, você vai ser uma estrela!".

A modelo Natália Deodato também o apoiou: "Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos."

"Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda!", prosseguiu Rodrigo.

"Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer."

"Você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato", encerrou Rodrigo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.