Ator Noah Schnapp, de 'Stranger Things', se declara gay

Intérprete de 18 anos afirmou que família recebeu bem a notícia

Publicado em 06/01/2023
Ator Noah Schnapp é gay
Ator deu a entender que seu personagem na trama também é gay

Intéprete de Will Byers, da badalada série Stranger Things, Noah Schnapp, se assumiu gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em vídeo divulgado em seu perfil no TikTok, o ator de 18 anos falou sobre o assunto pela primeira vez.

"Quando finalmente contei à minha família e amigos que era gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que eles disseram foi 'nós sabemos", escreveu o ator no vídeo.

 "Acho que sou mais parecido com Will do que pensava", continuou.

Ator Noah Schnapp, de Stranger Things, se declara gay

 

Com a declaração, Noah aumentou ainda mais os rumores sobre a homossexualidade do personagem. Há tempos que fãs especulam a este respeito.

Na quarta temporada, disponibilizada em 2022 pela Netflix, a série se concentrou na amizade de Will e Mike Wheeler (Finn Wolfhard), aumentando os boatos.

Em recente entrevista à Forbes, Noah disse que os roteiristas fizeram "um ótimo trabalho com Will e abordaram lindamente tudo o que precisavam. A maneira como eles fecharam a série é simplesmente perfeita", revelou sobre a quinta e última temporada que ainda não tem data de estreia.

 

Você já ouviu as melhores músicas de artistas LGBT e aliados de 2022? Curta a playlist Gay Hits - Best of 2022 do Guia Gay:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.