Ator bissexual teme entrar no BBB22 e ter seu passado revelado

De acordo com jornalista, famoso é casado atualmente com mulher e não tem sexualidade pública

Publicado em 24/12/2021
big brother brasil bissexual
Foto da edição de 2020 do reality show. Programa do próximo ano começa em 17 de janeiro

Um ator bissexual está em negociações para integrar o elenco do Big Brother Brasil 22, mas teme que o público descubra suas relações homossexuais do passado.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o colunista Gabriel Perline, do Ig Gente, o rapaz está em um dilema.

De um lado, aproveitar chance de alavancar sua carreira e ganhar R$ 1,5 milhão. De outro, sair do armário.

O jornalista dá a entender que hoje o ator está em um relacionamento heterossexual e afirma que não é de fachada.

"É que ele já teve relacionamentos com outros rapazes, e nunca veio a público falar absolutamente nada a respeito de sua sexualidade", afirma Perline.

A reportagem aponta que o artista ainda não tem uma carreira sólida ou um personagem que tenha sido um marco na dramaturgia.

"Ele teme as eventuais represálias do mercado que possa vir a ter e parar de ser escalado para papéis de galã por se assumir bissexual."

O contrato ainda não foi assinado e a decisão deve ser tomada logo. Diretor da atração, Boninho quer a definição dos participantes até o início da próxima semana.

O reality show começa em 17 de janeiro, mas antes disso, todos os envolvidos precisam passar por exames médicos e a produção necessita de tempo para fazer o material de divulgação com cada um.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.