Assessoria de Madonna age com truculência a pergunta sobre Bolsonaro

Equipe da cantora apagou vídeos no celular de jornalista brasileira

Publicado em 25/09/2021
Madonna responde com truculência a pergunta sobre Bolsonaro feita pelo UOL
Fato ocorreu em première do filme Madame X, em Nova York, na quinta 23

A equipe de Madonna reagiu com truculência a pergunta sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo portal brasileiro UOL. Vídeos foram apagados do celular de jornalista. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em relato, a repórter Carolina Camargo contou que o site era uma das únicas seis mídias internacionais presentes no lançamento do filme Madame X, que registra a turnê de mesmo nome da cantora, na quinta-feira 23, em Nova York, Estados Unidos.

A jornalista relatou que quando Madonna se aproximou dos veículos de imprensa estrangeiros, percebeu que só poderia fazer uma pergunta.

Carolina tinha várias questões em mente, mas já tinha acordado com seu editor que caso só pudesse fazer uma única pergunta, esta seria sobre Bolsonaro.

Ao chegar à sua vez, a repórter inquiriu: "O que você acha de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil?"

A cantora a cortou e fingiu que não entendeu a pergunta reclamando que vinha uma luz por trás da jornalista e pediu que desligassem o refletor.

"Ela havia feito algo semelhante com outros repórteres antes de mim", apontou Carolina.

A jornalista do UOL, então, fez a pergunta pela segunda vez.  "Ela ficou calada. A assessora que a acompanhava no tapete vermelho disse que ela não iria responder", lembrou a repórter.

"Afirmou que o vídeo deveria ser deletado e que eu seria expulsa do evento."

"Você não pode mais ficar aqui! Tem de sair já. Ela não vai responder isso", disse a assessora da rainha do pop.

A brasileira conta que em menos de um minuto outra assessora veio até ela, junto com dois assessores, e pediu seu telefone. A mulher entrou em sua galeria de imagens, viu os vídeos e deletou os dois últimos.

"Foi na pasta de imagens deletadas e apagou novamente para não deixar rastros do que havia acontecido."

"Não podia perguntar sobre política! Não na première do filme!", bradou a assessora. "Eu não sabia. Ninguém avisou", respondeu a jornalista. "E até pedi desculpas pelo climão."

Ela diz que não foi expulsa, mas que não teve direito a mais nenhuma pergunta.

Carolina afirmou que a única condição para estar presente no evento era ter apresentar teste PCR negativo para a covid-19 e comprovante de vacinação.

É comum celebridades informarem, por meio de sua assessoria, sobre assuntos que não devem ser tratados em entrevistas. 

A repórter apontou a contradição no discurso de Madonna. Na mesma fila de repórteres em que ela estava, Madonna havia dito a um deles que sempre lhe perguntam sobre tudo o que acontece no mundo, a respeito de Donald Trump, de desastres naturais, novos artistas, e que ela gosta dessa troca.

Em seu perfil no Instagram, Madonna divulgou panelaço contra Bolsonaro, em abril de 2020. Na postagem, ela escreveu "Atenção aos avisos! Acorde!" e as hashtags "covid 19", "fique em casa" e "fique seguro".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.