Após buscar namorada na TV, ex-jogador se assume gay

Colton Underwood jogou futebol americano e participou do programa 'The Bachelor'

Publicado em 14/04/2021
Colton Underwood: ex-jogador se assume gay
'Fugi de mim e me odiei por muito tempo', disse

Ex-jogador de futebol americano, Colton Underwood assumiu-se gay e ganhará seu próprio reality show na Netflix.

Curta o Guia Gay no Instagram

O ex-atleta revelou sua sexualidade em entrevista que foi ao ar, nesta quarta-feira 14, no programa Good Morning America, do canal norte-americano ABC.

"Provavelmente este ano fez muitas pessoas se olharem no espelho e descobrirem quem são e do que estão fugindo", declarou Underwood.

"Para mim, eu fugi de mim mesmo por muito tempo e me odiei por muito tempo, e eu sou gay."

Horas depois, o site da revista Variety anunciou que a Netflix apresentatá um reality estrelado por ele.

Colton Underwood

O esquiador Gus Kenworthy, que é abertamente homossexual desde 2015, aparecerá no reality, que já está em produção, como uma espécie de "guia gay" do esportista.

De acordo com o site TMZ, várias outras personalidades da comunidade LGBT devem estar presentes na atração, ainda sem data de estreia.

Underwood, que está com 29 anos, jogou entre 2014 e 2016, ganhou mais fama ao integrar o programa The Bachelorette, com candidato a namorada de uma concorrente.

No mesmo ano, ele mesmo estrelou a versão masculina do programa, The Bachelor, em que mulheres disputavam para namorá-lo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.