Após 6 anos, Monique Evans e Cacá Werneck estão separadas

Bárbara Evans negou ter sido pivô do fim do relacionamento

Publicado em 08/10/2020
Monique Evans e Cacá Werneck se separam
Monique e Cacá já estavam tendo atritos há algum tempo

Monique Evans e Cacá Werneck não são mais um dos casais lésbicos mais famosos do País. Ao menos por enquanto.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Após seis anos, Monique contou que passará uns dias com a filha Bárbara Evans, no interior de São Paulo. Este teria sido um dos motivos do desentendimento.

As duas já estavam em casas separadas. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje", contou a apresentadora ao Extra.

Monique diz que se surpreendeu ao saber pelo Melhor da Tarde, programa comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, de que ela e Cacá estavam separadas.

"Estou chocada. A gente estava tentando de novo, cheguei a ligar para ela, mas ela não me atendeu E agora não quero mais saber. Depois de ela ter passado essa informação (do término) para (o programa da) Sônia Abrão, para mim já deu. Se ela tomou essa decisão de falar com a imprensa, acabou mesmo."

Em suas redes sociais, Bárbara desmentiu boatos de que ela teria sido o pivô da separação da mãe. Pelo contrário, a atriz enfatizou que sempre deu apoio ao casal.

"Eu sempre fui a que mais deu apoio, amor, carinho e incentivou. Ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas", disse Bárbara.

"Até no meu casamento, eu fiquei mais de duas horas no telefone com a Cacá, porque elas estavam brigando", completou.

Ainda ao Extra, Cacá afirmou ter ouvido a ligação de Bárbara para Monique para combinar a ida da apresentadora para o interior de São Paulo.

Em um momento, Bárbara teria dito que queria apresentar um pretendente homem para a mãe.

"Bárbara só pensa na felicidade dela", afirmou a DJ. "Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.