Aos 76 anos, Renata Sorrah se assume bissexual

Atriz fez revelação durante espetáculo sobre transexualidade

Publicado em 10/05/2023
Renata Sorrah se assume bissexual
Renata se posicionou na plateia da peça 'Manifesto Transpofágico'

Nos meios artístico e jornalístico não era segredo a sexualidade de Renata Sorrah, mas cada um escolhe o momento em que quer tornar isso público. A atriz escolheu expor durante um espetáculo teatral.

Curta o Guia Gay no Instagram

Sorrah estava na plateia da peça Manifesto Transpofágico, de Renata Carvalho, que fala sobre transexualidade, quando a intérprete, que é transexual, desceu do palco para interagir com a plateia.

Carvalho, então, questionou se algum dos espectadores sentados se identificava como bissexual.

Sorrah foi uma das que levantaram a mão. Outra atriz a se manifestar foi Débora Lamm, que é casada, desde 2009, com a também atriz Inez Viana.

Durante a interação com o público, Renata Carvalho também ouviu de Caio Blat que ele já se relacionou com uma mulher trans. Ela quis saber como foi a reação das pessoas próximas. O ator, que estava acompanhado pela mulher, a atriz Luisa Arraes, disse: "Tiveram inveja de mim".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.