Angélica lamenta suicídio de fã por transfobia

Babalu Vendraminy acompanhava carreira da artista há muitos anos

Publicado em 27/01/2022
Babalu Vendraminy: fã transexual de Angélica se mata
Babalu em um dos encontros com sua diva maior, Angélica

Angélica lamentou a morte de uma fã transexual que tirou sua própria vida, segundo ela, por causa do preconceito.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans", afirmou a apresentadora em perfil no Instagram, a respeito de Babalu Vendraminy.

E continuou: "Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente."

"Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente – vítima desses preconceitos e violências – tirou a própria vida. (…) Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz."

Angélica também postou imagens junto a Babalu e escreveu: "Babalu, obrigada pelo carinho de sempre. Sempre estará viva em nossos corações. Desejo muita força a família e amigos dessa fã amada."

Babalu era fã de Angélica há muitos anos e postava inúmeras imagens de discos da cantora e encontros com a famosa em suas redes sociais.

Babalu Vendraminy: fã de Angélica se suicida

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.