Anavitória: mães das cantoras detestaram beijos lésbicos delas

Cantoras falaram que mães não sabiam das cenas que elas fariam com outras mulheres em filme

Publicado em 01/09/2019
anavitoria lesbicas beijos
Dupla conheceu sucesso nacional em 2015 e lançou filme em 2018

As mães de Ana Clara Costa e Vitória Falcão, que formam o duo Anavitória, detestaram os beijos lésbicos das cantoras em seu filme.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em 2018, as artistas lançaram Ana e Vitória, filme dirigido por Matheus Souza, definido por elas como uma "autoficção".

No longa, mistura relatos reais com ficcionais da dupla, mostrando o início de seu sucesso. As cantoras beijam mulheres na trama.

Elas não confirmam se as cenas de carinhos lésbicos ocorreram na vida real. "É uma autoficcão. Tem coisas que não aconteceram, tem coisas que são muito exageradas", contou Vitória ao Conversa com Bial, da TV Globo, na última semana.

"Minha mãe não sabia que eu ia beijar menina no filme. Durante o processo inteiro, ela ficou perguntando: 'Mas quem vai ser o parzinho romântico?'. E eu ficava: 'Mãe, calma, logo você vai ver'", lembrou Ana.

"Mandei o primeiro corte e ela nunca nem viu o filme pronto, porque ela não gostou nem um pouco", acrescentou a cantora.

A homofobia da mãe de Ana é compartilhada pela mãe de Vitória. A cantora revelou que sua mãe chegou a ver o filme completo no cinema, mas não ficou exatamente contente com o amor da filha nas telonas. "Ela foi ver o filme, não gostou e vai continuar sem gostar, porque o filme está pronto. Não dá para fazer mais nada", disse Vitória.

Vitória é tocantinense (da cidade de Araguaína) e Ana da capital de Goiás, Goiânia. Ambas têm 24 anos. Elas despontaram no cenário musical  em 2015 com a canções Singular e Chamego Meu. O maior hit da dupla até agora é Fica, de 2017.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.