Várias épocas do pop se encontram no novo set do DJ Victor Vieira

Produção apresenta remixes para nomes que vão de Diana Ross a Dua Lipa

Publicado em 27/05/2020
DJ Victor Vieira toca em clubes gays como Yacht e Bar de Cima em São Paulo
DJ é residente de clubes como Yacht e toca em festas conhecidas como a Chá da Alice

Um misto de clássicos do pop de várias épocas dão tom do novo set do DJ Victor Vieira que já está nas plataformas musicais.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Da deliciosa Upside Down de Diana Ross, dos anos 1980 a dançante 1,2, Step de Ciara, dos 2000, o set passeia pelos anos 1990 (Tom's Diner, de DNA feat. Suzanne Vega), Moving on Up (M People) e chega a atual Don't Start Now, de Dua Lipa.

Carioca vivendo em São Paulo há mais de 20 anos, o DJ começou a carreira no Bar Secreto, ainda como gerente, mas, logo, as pick-ups os chamaram.

Depois, Victor passou pelo Lions, abriu pista para shows de nomes como Preta Gil, Gloria Groove e Ludmilla, tocou no festival Skol Beats e hoje é residente no Yacht, Bar de Cima e Livre Bar Club. E também costuma tocar na The Week na festa Chá da Alice, ambas no Rio de Janeiro.

Variados gêneros musicais se misturam em seus sets, que têm foco no pop e na house. Confira o seu novo trabalho, Dancing:

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.