Única no Brasil, Festa da Cueca faz um ano em Salvador

Ideia do produtor Haeckel, agito na Tropical Club é oportunidade para muito sexo

Publicado em 04/01/2020
tropical club sexo salvador haeckel festa da cueca
É proibido usar calça ou bermuda. Ficar pelado é permitido. Foto ilustrativa

Quer uma festa na qual você não precisa se preocupar com calça nova, bonita ou com bom corte? Em Salvador tem! E nela o seu foco será exibir uma cueca sexy... e tirá-la. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Desde janeiro de 2019, na primeira sexta de cada mês, a pedida é deixar camisetas, bermudas e calças na chapelaria e ficar só com roupa de baixo na Tropical Club, a única balada do País que tem noite fixa com essa proposta. É a Festa da Cueca. 

A ideia é do produtor e DJ Haeckel Ribeiro, que já tinha realizado essas noites duas vezes por mês na antiga boate Queens, também na capital baiana no início dos anos 2000. 

Com a troca de proprietários da Tropical, no fim de 2018, veio a oportunidade de retorno dessa noite em que apenas homens podem participar. Celulares são proibidos com fiscalização por meio de detector de metais.

Pode-se ficar com camisa ou sem. Entretanto, na parte de baixo só se pode usar cueca. E muitos aproveitam que também é permitido ficar sem nada. 

E como o público recebeu o convite? Haeckel explica que há emoções distintas, mas fim único. 

"Ah, muitos diziam que não iriam. Mas, no dia da festa, estavam lá de cueca e curtindo muito. As pessoas não querem apenas sauna para fazer sexo. E fazer na boate sem ser escondido é algo bem diferente. E sobre público, há ainda gente do Brasil todo e de outros países que se jogam e curtem a ideia", disse ao Guia Gay Salvador.  

E tem cueca no chão... literalmente. A pegação é geral. Foi feito dark room para dar conta de tanta volúpia, mas como o evento chega a reunir cerca de 300 homens, o espaço para sexo fica pequeno e a boate toda, ao som de pop e música eletrônica principalmente, vira lugar para o prazer de transar à vista de muitas pessoas.

Ir à boate para dançar apenas... Ficou na década passada.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.