TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: Luísa Sonza iguala marca de Gaga, Anitta e Pabllo

Ranking das mais tocadas teve apenas uma estreia nesta semana

Publicado em 30/11/2023
Luísa Sonza
Com 'A Dona Aranha' e 'Sou Musa do Verão', cantora ocupa as duas primeiras posições

Luísa Sonza igualou feito que só Lady Gaga, Anitta e Pabllo Vittar conseguiram no Top 30 Gay Brasil: ser número 1 e número 2 na mesma semana.

Curta o Guia Gay no Instagram

A gaúcha permanece há nove semanas consecutivas no topo da parada com A Dona Aranha e, nesta semana, subiu três colocações e chegou em 2º com Sou Musa do Verão (parceria com Marshmello).

Antes dela, Lady Gaga ocupou as duas primeiras posições em 23 e 30 de janeiro de 2019 com Shallow (junto a Bradley Cooper) e Always Remember Us This Way.

Anitta também ficou duas semanas em 1º e em 2º, mas com Boys Don't Cry e No Chão Novinha (com Pedro Sampaio) em 9 e 16 de fevereiro de 2022.

Já entre 9 de novembro e 21 de dezembro do ano passado, Pabllo Vittar ficou nas duas primeiras posições por sete semanas seguidas com Ameianoite (com Gloria Groove) e Descontrolada (com MC Carol).

Por fim, Anitta repetiu a dose este ano, mas de forma diferente. A carioca colocou Nu (com Hitmaker) e Pilantra (com Jão) em 1º e 2º lugares, respectivamente, em 24 de maio, e inverteu a ordem das canções na semana seguinte.

Bom, voltando ao chart desta semana, a única estreia é de Tate McRae, que está bombando nas paradas mundiais com Greedy - ela chegou em 21º lugar.

Confira o ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País:

top 30 gay brasil

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.