TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: Anitta, Luísa Sonza e Gloria Groove reinam em 2022

Cantoras somaram, juntas, 25 músicas no ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do País

Publicado em 30/12/2022
Top 30 Gay Brasil
Anitta, Luísa e Gloria: artistas que mais acumularam pontos no chart em 2022

Anitta, Luísa Sonza e Gloria Groove foram as artistas que mais fizeram sucesso no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT no Brasil em 2022.

Curta o Guia Gay no Instagram

Somando todos os nove singles de Anitta que passaram pelo Top 30 Gay Brasil este ano chegou-se a 3.293 pontos - mais do que qualquer outro artista.

Mais
>>> Gloria Groove, John W e Breno Barreto têm os 3 hits do ano

Apesar de Anitta ter emplacado duas canções no número 1 (No Chão Novinha, com Pedro Sampaio, e Boys Don't Cry), foi Gata (feat. Chencho Corleone) que durante o ano chegou ao 4º lugar que alcançou a maior posição no ranking dos singles do ano (6º posto).

Luísa e Gloria colocaram, cada uma, sete músicas no chart em 2022. Gloria conquistou a medalha de ouro na lista de singles de 2022 com Vermelho - recorde de semanas no número 1 (19 vezes). 

Depois das três cantoras aparecem o cantor e produtor Pedro Sampaio (sete singles no chart) e dois DJs da cena tribal house - John W e Breno Barreto (cada um teve três hits durante o ano).

O ranking é feito somando os pontos de todas as músicas que cada artista colocou no chart durante o ano (sendo titular da canção ou fazendo featuring, os pontos valem do mesmo jeito). O período analisado é de 10 de novembro de 2021 a 30 de novembro de 2022.

top 30 gay brasil anitta

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.