'Toda Bixa Baiana': peça traz drag queens com dilemas sobre LGBT

Espetáculo faz temporada, até fim de março, no Teatro Gamboa Nova

Publicado em 09/03/2020
Toda Bixa Baiana: peça com Ferah Sunshine está em cartaz no Teatro Gamboa Nova
Drag queens tratam de diversos assuntos no espetáculo. Foto: Divulgação

Está em cartaz aos sábados em Salvador o espetáculo Toda Bixa Baiana.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

No palco, quatro drag queens, discorrem sobre temas como religiões de matriz africana e em especial de questões caras à comunidade LGBT.

A história é contada por Binha, que passa rifa para sobreviver. Guerreira, negra e periférica, ela enfrenta diversos preconceitos.

Afeminada desde criança, Binha lida com muito humor com os problemas da vida, principalmente pela sua sexualidade e seu modo de ser.

Binha é moradora do centro da cidade e sonha em ser uma grande diva da cena drag local. Também é fanática pela rainha do axé music, Daniela Mercury, e sua grande diva e inspiração do transformismo é Valerie O`Hara, a qual ela sonha em ter como sua madrinha drag.

No palco estão Vagner Cerqueira (Ferah Sunhsine), Junior Castro (Melanie Mason), Elieser Lima (Saphyra Luzz) e Matheus Dantas (Milla Hunty).

Toda Bixa Baiana fica em cartaz até 28 de março no Teatro Gamboa Nova, Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.