Teve beijos trans e gay nos capítulos finais de 'A Dona do Pedaço'

Ambas as sequências foram ao ar durante casamentos dos personagens

Publicado em 23/11/2019
Teve beijos trans e gay no final da novela A Dona do Pedaço
Glamour Garcia e Pedro Carvalho e Malvino Salvador com Guilherme Leicam

Os dois capítulos finais da novela A Dona do Pedaço mostraram cenas aguardadas por parte dos telespectadores LGBT.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na quinta-feira 21, um momento histórico: Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) se beijaram, o que tornou a cena a primeira com um beijo protagonizado por uma personagem trans nas telenovelas.

A cena integrou o casamento dos personagens e foi comemorada nas redes sociais. A atriz também é transexual como o personagem.

Já para o último capítulo, na sexta-feira 22, o autor Walcyr Carrasco reservou o beijo entre o casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

A cena foi decepcionante: apenas um selinho após meses de relacionamento entre os dois, também durante seu enlace.

O próprio Walcyr já escreveu beijo gay mais longo, em Amor à Vida. No último capítulo, em janeiro de 2014, Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) trocaram três beijos na sequência, um deles não foi selinho.

Apesar da boa audiência, A Dona do Pedaço sofreu com críticas dos jornalistas especializados e de parte da audiência. As tramas dos personagens LGBT, por exemplo, foram tratadas sem profundidade. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.