TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Tá Ok' é uma das mais tocadas nas baladas gays

Hit de Dennis e MC Kevin o Chris faz muito sucesso também no streaming

Publicado em 18/08/2023
Dennis DJ no Top 30 Gay Brasil
Dennis e MC Kevin o Chris somam milhões de visualizações

Um dos maiores sucessos do ano da música brasileira, o funk Tá Ok, de Dennis e MC Kevin o Chris, recuperou posições no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nesta semana, o single subiu do 6º para o 4º lugar (já foi #3 antes) no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Tá Ok soma, até agora, mais de 150 milhões de reproduções no Spotify.e o clipe oficial, lançado em 5 de maio no Youtube, já foi visto 74 milhões de vezes.

O Top 30 continua liderado - pela sexta semana consecutiva - por Funk Rave, de Anitta.

O chart teve duas estreias: I Love Tribal, no 25º lugar, é a sexta faixa de John W a entrar no ranking e a primeira de Gabryell Urlan e de Kaico.

Botox entrou no 30º posto. Ela é 20ª estreia de Las Bibas from Vizcaya (número maior do que qualquer outro DJ no ranking) e quinta de Elias Rojas.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:

top  30 gay brasil

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.