Sai trailer de 'Maestro', filme sobre Leonard Bernstein

Gay ou bissexual? Longa de Bradley Cooper fala sobre vida pessoal do compositor

Publicado em 16/08/2023
Bradley Copper e Carey Mulligan no filme gay Maestro
Carey Mulligan e Bradley Cooper vivem casal no filme sobre compositor

Foi divulgado, nesta terça-feira 15, o primeiro trailer do longa-metragem Maestro.

Curta o Guia Gay no Instagram

Dirigido e estrelado por Bradley Cooper, o filme conta a trajetória do compositor Leonard Bernstein (1918-1990).

Carey Mulligan vive Felicia Montealegre, que foi casada por 27 anos com Leonard e com quem teve três filhos.

O envolvimento de ambos tem papel de destaque no longa. Os dois tinham um relacionamento complexo: alega-se que o artista era gay e se uniu a ela para manter as aparências.

Os dois, no entanto, criaram laços fortes e companheirismo. A real natureza do relacionamento de Leonard e Felicia e da sexualidade do compositor talvez sejam explicadas no filme. Afinal, ele era gay ou bissexual?

Maestro é uma produção da Netflix, estreia no próximo dia 2 no Festival de Veneza, na Itália, e chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro. O longa é uma das apostas para a temporada do Oscar 2024 nas principais categorias, tais como filme, direção, roteiro, ator e atriz.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.