Pocah é criticada e fãs querem Lia Clark no lugar dela em 'Bandida'

Pedido para que Pabllo Vittar faça novo featuring tem muitas adesões. Participante do BBB21 discriminou bissexual

Publicado em 10/02/2021
pocah lia clark
Até versão de Bandida sem a voz e a imagem de Pocah (esq.) circula pela internet. Fãs querem Lia Clark na música

A boa relação entre Pocah e fãs de Pabllo Vittar chegou ao fim! Criticada por dormir demais no BBB21 e por discriminar o também bissexual Lucas Penteado no reality show, a cantora é alvo de campanha para ser limada do featuring feito com a drag queen na música Bandida.  

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Viralizou nesta terça-feira 9 o pedido de usuário do Twitter para que Pabllo Vittar grave uma nova versão da música com Lia Clark no lugar de Pocah.

Mais
>>> Entidade LGBT processará Pocah, Lumena e Karol Conká

"Petição pra @pabllovittar regravar bandida com @liaclarkoficial que perdeu o clipe caro com a influenciadora da ortobom", escreveu o usuário "bruno não". O tuíte já conta com 34 mil curtidas.

Parceria de Pabllo com Pocah, Bandida foi lançada dois meses antes da cantora entrar no BBB21. Um trecho do clipe sem a voz de Pocah faz sucesso nas redes.

Por outro lado, Lia Clark pediu, há alguns dias, em tom de brincadeira, que não cancelassem a participante do BBB, já que elas gravaram um clipe caro - ainda inédito.

Pocah e Lia Clark

O tuíte de "bruno não", portanto, une as duas, digamos, demandas dos fãs de Pabllo e Lia.

Em duas semanas no ar no reality, Pocah se tornou uma "planta" (pessoa que não movimenta o jogo) e passa tempo considerável dormindo. Recentemente, até Pabllo Vittar falou do fato e confirmou a fama da cantora. 

No jogo da discórdia, na segunda-feira 8, Pocah se colocou como "influenciadora". Muitos usuários nas redes sociais debocharam dizendo que só se ela for "influenciadora da ortobom" (uma marca de colchões).

Para piorar, Pocah, que é bissexual, fez pouco caso da bissexualidade de Lucas Penteado, momentos antes dele desistir do programa, no domingo 7. A artista - junto com Lumena e Karol Conká - não deram suporte a Lucas e foram muito criticadas nas redes.

 

Nos últimos dias, viralizou versão do clipe da música em que a voz de Pocah é apagada e a imagem dela borrada. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.