Peça gay com ator nu pode ser vista de graça na internet

'A Bacia de Proust' fala de dores, angústias e relacionamentos

Publicado em 27/03/2020
Marcio Gomes está na peça gay A Bacia de Proust, que está no Youtube
Márcio Gomes está no espetáculo que foi disponibilizado no YouTube. Foto: Divulgação

Um dos melhores lugares para se ter contato com a arte é o teatro. Sim, um palco, plateia, poltronas, paredes, bilheteria. Espaço que temporariamente está suspenso.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Se em tempos de pandemia pela Covid-19 sair de casa não é uma opção, a internet é uma ferramenta e tanto para que artistas mostrem seu trabalho e o público consiga usufruir de obras ainda que com a distância bem maior do o usual nas artes cênicas.

Com passagens por diversas cidades brasileiras, a peça A Bacia de Proust foi disponibilizada no YouTube

Escrito e produzido por Roberto Muniz Dias, o espetáculo é um monólogo interpretado por Márcio Gomes e dirigido por Edinho do Monte.

A história acompanha o personagem relatando suas dores internas e existenciais. Pierre realiza um ritual que o faz repensar a sua vida como se fosse uma ficção criada para ele.

Aos poucos, o rapaz vai revelando suas angústias, seus relacionamentos e medos e relembrando a infância frágil de um menino sensível, à medida que vai realizando banhos de assento.

Os amores se polarizam nas histórias do primeiro beijo e de Maurice, atual amante. Suas memórias são ativadas sempre que o ritual se reinicia.

Assista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.