Novo clipe de Lil Nas X mistura Bíblia e visibilidade gay

Vídeo de Montero (Call Me by Your Name) é super produção e mostra cantor com vários figurinos

Publicado em 26/03/2021
Montero: clipe gay de Lil Nas X
Montero é o nome de batismo do rapper de 21 anos. A canção fala de experiências pessoais

Lil Nas X divulgou seu novo clipe nesta sexta-feira 26 e ele chegou em grande estilo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com superprodução, Montero (Call Me by Your Name) traz o rapper, abertamente gay, em vários personagens.

Dentre referências explícitas a passagens bíblicas, como céu e inferno, Lil surge em vários figurinos, maquiagens e perucas.

Montero: clipe gay de Lil Nas X

Montero é o nome de batismo do rapper de 21 anos. A canção fala de experiências pessoais e o clipe foi pensado para dar visibilidade aos gays.

"Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com o seu nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos a nós mesmos nunca sair do armário, nunca ser 'aquele tipo' de pessoa gay. Eu sei que nós prometemos morrer com esse segredo, mas esse clipe vai abrir as portas para tantas pessoas queer simplesmente existirem."

Montero: clipe gay de Lil Nas X

"É meio assustador pra mim, as pessoas podem ficar bravas, vão dizer que estou promovendo uma agenda, mas a verdade é que estou mesmo.'

"A agenda pras pessoas pararem de se meter na vida das outras pessoas e de dizerem o que elas deveriam ser. Mandando seu amor do futuro."

Assista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.