Nova versão da série 'Queer as Folk' é cancelada

Refilmagem trouxe pessoas não-binárias, trans, drag queen, surdo e cadeirante

Publicado em 06/10/2022
queer as folk 2022
No Brasil, a produção está disponível desde 31 de julho na plataforma Starzplay

Reboot da série “Queer as folk” é cancelado pelo serviço de streaming Peacock após uma temporada.

Curta o Guia Gay no Instagram

O anúncio foi feito pelo criador Stephen Dunn em seu Instagram. No Brasil a produção está disponível desde 31 de julho na plataforma Starzplay.

A obra é um reboot da série de mesmo nome de 1999 e acompanha um grupo de LGBT de Nova Orleans que precisa lidar com o trauma de tiroteio em uma boate gay.

Essa versão trouxe personagens diversos tais como não-binários, trans, drag queen, surdo e cadeirante, se diferenciando da primeira versão encerrada em 2005 e que focava em grupo de homens gays.

No Instagram, Stephen lamentou o cancelamento e agradeceu à equipe pela produção.

“É um presente raro nestes tempos, e neste país, poder fazer um show tão destemido e sem remorso quanto 'Queer As Folk’. Esta experiência mudou nossas vidas para sempre e estamos muito gratos por ter encontrado esta nova família incrível. Mas hoje recebemos a notícia decepcionante de que não teremos uma 2ª temporada. Sabemos o quanto isso significa para os fãs e, embora estejamos com o coração partido, não faremos mais episódios”, escreveu.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.