Nova novela das 7, 'Bom Sucesso' terá gays, lésbica e trans

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm sucede à 'Verão 90' na próxima segunda

Publicado em 24/07/2019
Bom Sucesso: novela das 7 terá dois gays, uma lésbica e uma trans adolescente
Fotos: João Cotta/TV Globo

Se em Verão 90 quase não há diversidade sexual, a próxima novela das sete estará recheada de personagens LGBT.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso, que estreia no próximo dia 29, terá dois gays, uma lésbica e uma transexual.

Na trama, Rafael Infante vive o galã de TV Pablo Sanches, que sustenta um relacionamento de fachada com mulher por medo de sair do armário. A mídia trata o personagem como gay, mas é possível que seja bissexual.

Diego Montez interpretará o diretor de marketing William, descrito como fashionista e dono de um humor ácido. Já Shirley Cruz será a diretora comercial Gláucia. Ambos trabalham na empresa comandada por Alberto (Antônio Fagundes).

Segundo o Terra, Shirley inspirou-se na vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em 2018, para compor a mulher confiante e determinada que viverá no folhetim.

Gabrielle Joie completa o time da diversidade. A atriz que é transexual representará uma adolescente trans, Michely, que está na fase de transição de gênero e sofre com o preconceito da sociedade.

Vale destacar que a trama anterior dos autores, Totalmente Demais (2015), também contou com personagens LGBT: um gay caricato (vivido por Marat Descartes), um outro gay em uma trama mais realista e delicada (Pablo Sanábio) e uma bissexual (Jéssica Ellen).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.